Se você acompanha o Programa Especial, mande uma foto sua com um pequeno texto a seu respeito pra gente (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o título "Eu sou fã do Programa Especial! A foto e o texto serão publicados aqui na página do Programa e também no Facebook e no nosso Instagram. Vai ser uma alegria conhecer você melhor!

 

  • Karolina Cordeiro

    A querida Karolina Cordeiro, postou a foto com a hashtag #EusoufãdoProgramaEspecial, declarando todo seu amor pelo nosso programa. Moradora de Uberlândia, em Minas Gerais, Karolina é escritora, geógrafa e doula. Além disso, é corredora e leva o filho Pedro, que tem 11 anos e tem síndrome de Aicardi Goutieres, para participar das corridas.

  • Julio Cesar

    Julio Cesar nos mandou sua foto por inbox com a hashtag #EuSouFãdoProgramaEspecial. Julio tem 31 anos, mora com sua mãe, na cidade de Mateus Leme, em Minas Gerais. Ele aproveitou o clima de festas de fim de ano para nos enviar uma foto bem bacana.

  • Ariane Conceição

    Gente, essa é a Ariane Conceição. Ela tem 26 anos, mora em Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, é tetrapégica e é ex-atleta de Bocha da ANDEF. Mandou essa foto, cheia de carinho, dizendo o quanto é fã do Programa Especial. Faça como a Ariane Conceição. Mande a sua foto por mensagem ou poste uma foto com a hashtag #EusoufãdoProgramaEspecial e apareça nas nossas redes sociais.

  • Tatiane Brito

    A lindíssima Tatiane Brito nos enviou sua foto por inbox com a hashtag #EuSouFãdoProgramaEspecial. Tatiane tem 28 anos, mora no Rio de Janeiro e é cadeirante. Essa foto foi na Bienal do Livro 2017, que aconteceu no Rio, em setembro. Tati, como é chamada carinhosamente pela família e por amigos, confessou para nossa equipe que seu maior sonho é fazer faculdade de psicologia. Desejamos muito sucesso a você, Tati!

Mande você também sua foto para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou poste uma foto com a hashtag #EusoufãdoProgramaEspecial e apareça em nosso site e nas nossas redes sociais.
0
0
0
s2sdefault